quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nova competição "Furby Boom Crystal".

                                                        Olá meninas! ;)

                                             Ontem eu recebi esse doll-mail do Stardoll:
Bom, como sabemos, Furby já fez muitas promoções que deram (ainda dão) Furbys e itens grátis no Stardoll, na mensagem parece que diz que teremos um Furbling grátis.

Como os itens só conseguiam com Proxy's eu resolvi usar algum para descobrir do que se trata a mensagem e se terá um Furbling grátis mesmo, mexendo nos Proxy's  consegui o link do Clube do Furby Boom, e no clube tem várias coisas (Vídeo, anúncios, etc...) inclusive isso:
Clicando na botão "To the contest!", fui redirecionada para essa página: 
É uma competição, crie um Cenário com o tema sobre o Furby.
Não entendi muito bem isso, usei o tradutor.

Tradução: Invente um cenário incrível usando lotes de Furbys, cristais e arco-íris. O vencedor terá sua própria série de Furby Boom Crystal. O segundo e o terceiro vencedor receberá Starcoins XXX!

"Serie de Furby Boom Crystal"? '-'

Acho que o Stardoll quis dizer que o vencedor ganhará um Fuby da serie do Furby, acho...

Mas como na imagem acima, uma parte da competição não carrega por causa do Adobe Flash Player, mesmo eu tendo ele. Então não tem como participar neste Proxy, acho que só terá como se usar um Proxy manual, mas eu nunca consegui usar algum...
Acho que todos sabem dos itens da "Barbie Style Clube" que são grátis, mas é impossível conseguir algum deles usando um Proxy normal, e é por isso que eu não tenho nenhum, todos eles usam Proxy manual.

Vou tentar com outros Proxys, se eu conseguir participar da Competição, ensino a vocês como. Para ganhar o Furbling precisa participar da competição...

Se alguém aqui souber usar Proxy manual, entre em contato comigo pela postagem, preciso de sua ajuda! :D



Gostaram? ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário