Aqui esta o look em starcoins
Deu pouco scs e fica lindo né ?
Essa saia é muito útil em diversos looks
E vocês devem se estar perguntando por que eu estou postando de tarde se eu tenho aula de tarde
R- Por que hoje não tem aula (ALELUIA)
E eu fiz um banner mais ou menos mas fiz né (o importante é fazer mentira kkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário