O.o tenho um DKNY não acredito !!! É essa bolsa que eu estou usando !!
Ainda não fiz um barnner
Pq a preguiça essa danadinha não deixou eu fazer !! kkk
Já já trago um look totalmente em starcoins(scs)
Minha doll é a thamiresrode (
pra quem não sabe ) (se bem que eu falei ontem ) kkkkkk
Bjs Thamires
Nenhum comentário:
Postar um comentário