Bom agora eu estou no celular então desculpe pelos erros ortograficos !!!
Então aqui vai dois look que eu fiz dias atraz
Looks totalmente opostos um meigo e cute e outro despojado e moderno
Esse look é tão ownt ne?
Feito com peças quase totalmente de sds
E esse outro tão despojado e moderno ao mesmo tempo
A edição desse look foi a Hellosei que fez pra mim !!!!
Bjs da Thamires
Não tenho o banner aqui no celular :( então vai ter que ficar assim
Bye


Nenhum comentário:
Postar um comentário